qua, 18 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Esporte Clube 14 de Julho na Iberleague: Formação e Desafios para Sub-13 e Sub-10

Participação na Iberleague proporcionará desenvolvimento técnico e experiência competitiva.
Foto: Redes Sociais EC 14 de Julho

 

Neste final de semana, as categorias Sub-13 e Sub-10 do Leão da Fronteira, a escolinha de futebol do 14 de Julho estarão em Porto Alegre para disputar a maior competição de Escolas de Futebol do Sul do país, a Iberleague Rio Grande do Sul.

Os jogos, que reúnem jovens talentos de diversas regiões, acontecerão no sábado (21) e domingo (22) no HD Sports Complex na capital gaúcha. As equipes do LF Futsal, Escola do Grêmio Zona Norte, Escola do Jovem Torres e Santos POA competem no Grupo D da categoria Sub-13. Além disso, os jogadores do Sub-10 enfrentam Feyenoord, TP Futsal e Atlético Gaúcho Arena no Grupo E.

Os jovens atletas do 14 de Julho terão uma chance única de participar de uma competição intermunicipal. Os alunos terão a oportunidade de melhorar suas habilidades técnicas, como controle de bola, passes precisos e finalizações, além de competir em competições de alto nível com foco na formação de novos talentos. O foco dos treinadores do Leão da Fronteira não é apenas a capacidade individual, mas também o trabalho em equipe e a disciplina tática.
Os jovens jogadores amadores participam de um torneio deste tipo.

Eles terão a chance de competir com equipes de diferentes estilos e níveis de jogo, o que é essencial para o seu crescimento profissional e pessoal, além disso, farão parte de um grupo de atletas que competirão em um ambiente que fortalece os princípios como resiliência, respeito e fair play.

Nas últimas semanas, o treinamento foi intensificado, concentrando-se em simulação de jogos, desenvolvendo táticas específicas para cada adversário. A expectativa é que os jovens atletas do 14 de Julho demonstrem suas habilidades e aprendam o máximo possível durante a competição.

 

 

Projeto “Histórias que Ouvi Contar” percorrerá a região levando bate papo sobre acessibilidade a estudantes

Seguindo um diversificado cronograma de apresentações, oficinas e rodas de conversa, o Projeto Histórias que Ouvi Contar, dos artistas Bruno Rodrigues e Felipe Cremonini, terá continuidade no mês de setembro trazendo o tema de acessibilidade para alunos das séries iniciais. No dia 21 de setembro, comemorase o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, e a ação do projeto

Morning Express

Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais Valor Econômico – Investimento federal atinge R$ 32 bi no acumulado do ano, o maior desde 2016 O ESTADO DE S.PAULO – Ações contra a Previdência devem custar R$ 132,6 bilhões à União O GLOBO – Explosões de pagers matam 9 e ferem milhares em ataque ao Hezbollah FOLHA DE S.PAULO – Apostas